Darlene Zschech lançará novo CD em breve

darlene02

O primeiro álbum inédito de Darlene Zschech desde o seu bem sucedido “Revealing Jesus” (2013) marca uma nova fase na vida ministerial da cantora. Intitulado de “Here I am/Send Me” o projeto promete canções congregacionais e inspiradas nos tempos descritos pela própria Darlene como “alguns dos piores e dos melhores” que ela já viveu. 

Gravado na Hope Unlimited Church, a igreja que ela assumiu a liderança após sair da Hillsong, o material conta com a participação do ministério local e é um primeiro passo para as futuras produções da igreja.

Entre os parceiros de composição do novo trabalho estão nomes como Martin Smith, Paul Baloche, Leeland Mooring e Jenn Johnson (Bethel). Além de nomes da própria igreja que além de escreverem com Darlene, também dividem os vocais com a ministra.

Em formato CD/DVD, o lançamento do material está previsto para o dia 4 na Austrália. Provavelmente teremos um lançamento no Brasil, tendo em vista o grande número de admiradores do ministério de Darlene por aqui. Porém não é possível ainda ter uma data correta, tendo em vista que esse tipo de lançamento costuma demorar um pouco por aqui.  

Anúncios