Igreja Batista da Lagoinha grava novo cd ao vivo

001

Por muito tempo acreditou-se que a Igreja Batista da Lagoinha (BH) se resumia ao Diante do Trono. Muitos não sabem que a igreja conta com um ministério de louvor com mais de 120 membros, divididos em vários grupos que se revesam entre os vários cultos que acontecem na igreja e em seus núcleos.

Talvez justamente para mostrar essa variedade, que o Pr. André Valadão colocou para frente um antigo projeto da IBL: gravar um cd que misturasse as várias equipes da igreja.

002

Assim nascerá “Relevantes”,  cd que será gravado ao vivo no dia 22 de novembro durante o Congresso Interno de Louvor da Igreja Batista da Lagoinha.

Com produção musical de Wagner Borba, o projeto contará com músicas inéditas dos próprios membros do ministério de louvor. Os solistas e back vocal foram escolhidos dentre aqueles que já servem nessa área na igreja mediante uma extensa audição. 

Entre os solistas estão Tião Batista, Jeísa Sousa, Arieta Magrini, Roberta Izabel além dos veteranos Nívea Soares  , Vinícius Zulato (Cristo Vivo) e André Valadão.

Anúncios