CTMDT muda projeto pedagógico para 2017

001
O CTMDT passa em 2017 por uma nova mudança em seu projeto pedagógico.É a segunda grande mudança que a escola passa nesses últimos 2 anos.

Em 2015, visando a necessidade da igreja brasileira para a formação de líderes junto com a situação financeira do país, o curso regular do CTMDT passou a ser de dois anos para apenas um ano de curso.

A mudança trouxe uma adequação do conteúdo oferecido pela escola e foi recebida com entusiasmo pelas igrejas que enviam seus membros para serem capacitados.

Para 2017, a grade curricular passa por outra grande mudança extinguindo as matérias regulares e investindo em módulos de curta duração junto com as chamadas disciplinas de referência para cada habilitação.

002

Na prática isso significa que o conteúdo agora será dividido para que o aluno possua as informações básicas de cada área já trabalhada no currículo do CTMDT. Cada matéria então começará na segunda e terminará na sexta-feira da mesma semana.

As matérias técnicas e artísticas como Técnica Vocal, Percepção Musical, Teclado em Grupo entre outras serão ofertadas ou na modalidade de workshop ou serão absorvidas por outras matérias. 

O CTMDT espera assim adequar o seu currículo para a situação financeira do país e da instituição. Você pode conferir a grade curricular e demais informações clicando aqui

.

Anúncios