Britt Nicole lança novo CD

01

Com Gold (2012), a cantora Britt Nicole ultrapassou a barreira do nicho gospel para a seu ministério. Suas músicas fizeram parte de trilhas de seriados e filmes hollywoodianos como “Mulheres ao ataque” estrelado por Cameron Diaz.

Aos 32 anos e com quatro anos de espera, Britt Nicole lançou seu quarto trabalho que leva o seu nome. Não pense que o nome foi escolhido por falta de criatividade, a própria cantora disse que esse álbum representa quem ela é:

“Eu estava trabalhando nesse álbum por cerca de quatro anos, e muita coisa aconteceu na minha vida nesse tempo; Eu casei, tive dois filhos.. então há músicas sobre meu marido, meus filhos, meus amigos, meus desafios e minha fé. É uma verdadeira representação de quem eu sou.”

brittnicole2016

Em seu novo trabalho a cantora continua com o foco de inspirar a juventude a aprender o seu valor.

“Eu cresci muito com o divórcio dos meus pais quando era jovem. Eu tive que encontrar confiança. Muitas garotas chegam no final das minhas ministrações de cabeça baixa e eu consigo ver que elas não se amam, então eu tento escrever músicas que as inspirem”

Para a produção do seu novo trabalho, Britt (nascida Brittany Nicole ), resolveu chamar um time de 70 pessoas para fazer parte do projeto. Enquanto seu último trabalho “Gold” foi produzido pelo seu marido, o produtor Joshua Crosby, a cantora quis mostrar seu amadurecimento com a ajuda de um time de peso que trouxe uma sonoridade pop, pronta para as rádios tanto cristãs quanto seculares.

Britt Nicole é sem dúvidas a cantora pop jovem cristã de mais relevância na atualidade. Seu quarto álbum continua a sua trajetória ministerial bem sucedida e é uma ótima alternativa para aqueles que querem ouvir músicas com a mensagem de salvação, mas sem abrir mão da sonoridade pop chiclete.

