CONHEÇA O NOVO MUSICAL DO CTMDT

esa03

Após quase seis anos desde a sua última apresentação, o musical de maior projeção do CTMDT volta a ser produzido em uma montagem inédita.

Apresentado pela primeira vez em 2007, o musical foi apresentado em diversas cidades do Brasil entre 2008 e 2009 através do prático das turmas de Louvor do CTMDT. O espetáculo foi apresentado também em 2009 no Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono.

Sob a tutela dos professores, os alunos desenvolveram releituras modernas dos arranjos originais do musical, criaram novas cooreografias, cenários , figurinos e escreveram um novo e surpreendente roteiro que trará muitas novidades ao musical.

As belas letras do musical, compostas pelos alunos com a supervisão de Ana Paula Valadão, continuam no musical com a adição de duas músicas inéditas criadas especialmente para essa nova montagem.

Mário Neto e Rômulo Rocha , dois dos novos solistas do musical Esaú e Jacó

Mário Neto e Rômulo Rocha , dois dos novos solistas do musical Esaú e Jacó

Nesta versão, acompanharemos a história de Lucy, uma cuidadora de idosos que encontra um senhor muito ranzinza chamado Arthur Felix. Juntos eles entram em um mundo de fantasia onde a história dos irmãos Esaú e Jacó é apresentada em meio à dança e música.

Gêmeos, mas com personalidades muito diferentes, Esaú e Jacó travam uma luta familiar desde o ventre de sua mãe Rebeca. Uma história marcada pela rivalidade entre os irmãos nos leva por uma emocionante jornada que fala sobre relacionamentos familiares e o poder do perdão.

Gabriel Martins e Jean Pablo também fazem parte do novo elenco

Gabriel Martins e Jean Pablo também fazem parte do novo elenco

Os 119 alunos do segundo ano dos cursos de Louvor e Adoração e Missões dividem-se entre equipes técnicas e artísticas. Todos trabalham para que a história dos irmãos seja contada no palco de forma excelente.

O musical está atualmente na fase de ensaios e os alunos batalham para angariar os recursos necessário para os gastos com cenário, iluminação, som, maquiagem e figurino. A previsão de estréia é outubro desse ano,  a partir de novembro o musical deve ser apresentado em igrejas de Belo Horizonte e na segunda semana de dezembro volta para o CTMDT para a sua última temporada em 2015.

esa04

A gravação dos arranjos está sendo finalizados no Estúdio Diante do Trono com a supervisão de Waguinho Borba, responsável pela produção e mixagem de álbuns como Renovo Kids (Diante do trono) e Fortaleza (André Valadão).

A última apresentação de um musical original do CTMDT foi em 2011 com o musical “Quem é esse?”. Nos anos anteriores foram montadas versões de musicais internacionais como “Davi” e “José e o seu  maravilhoso manto colorido”

Já fizeram parte das montagens anteriores nomes como Israel Salazar, Ana Nóbrega, Marine Almeida, Letícia Brandão, Amanda Cairus, Vinicius Rodrigues e Adelita Siqueira.

Para maiores informações acesse www.facebook.com/musicalesauejaco 

Anúncios